Nesta quarta-feira dia 25, a cantora Ke$ha, postou em seu twitter uma foto, fazendo xixi na rua. Segundo ela, foi culpa do excesso carros que a impediu de chegar a um lugar que tivesse banheiro.
De acordo com as leis da Califórnia, quem for pego fazendo xixi em local público tem de pagar multa de US$ 270, o que equivale a mais de R$ 500.
Mesmo correndo o risco de levar uma multa, a cantora arregaçou as calças e tirou a "água do joelho" e ainda postou foto da situação, fazendo piada de todo o ocorrido.
Segundo a cantora Lily Alen não foi a primeira vez que Ke$ha fez algo parecido, pois ele já se deparou em uma ocasião com Ke$ha fazendo xixi na pia de uma pub.


Nenhum comentário:
Postar um comentário